Sigam-me os Bons!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

As 10 coisas que eu não gosto


A Andréia do Palavra Inquieta me convidou para uma brincadeira e eu adorei.
Então, vamos lá! 

As 10 coisas que eu não gosto:

1º Irresponsabilidade
2º Maus-tratos com animais
3º Ver gente sendo injustiçada
4º Fofoca (odeio)
5º Puxa - sacos
6º Falsidade
7º Vizinho chato
8º Figado
9º Acordar cedo
10º Telemarketing

A brincadeira diz para eu passar para 10 pessoas mas, eu vou deixar livre para todas vocês responderem em seus Blogs ou nesse Post.

Estou super curiosa!!

Beijos

4 comentários:

  1. Oi, Anne! Sabe que eu tbm de-tes-to fígado?! E fofoca e puxa-saquismo e outras cisas que vc se lembrou rsrsrs... Ah! E telemarketing?! Ih! Segura a peruca pq é osso! kkkkkkkkkkkkkk... Bjs, lindinha e parabéns pela pulseira (linda de viver!).

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!! Estou retribuindo sua visitae já estou te seguindo!!!! Parabéns pelo blog! Bjkas

    ResponderExcluir
  3. OI Anne, td bem?! valeu pela visita lá no meu canto, e será bem vinda sempre! Olha só posso dizer que adorei seu blog e achei SUPER essas 10 coisas q vc postou!!me identifiquei viu!?rsrs...me tornei sua seguidora blza! Bjus
    BU 999
    http://fuloarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Anne, tudo bem?
    Vim agradecer sua visita e claro conhecer seu cantinho também, é lindo. Já estou lá nos seus seguidores. É sempre muito bom receber novas amigas, volte sempre que quiser será um prazer, tenho outro blog depois passa lá tem sorteio.
    http://encantosepontocruz-barbie.blogspot.com
    òtima semana, bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...