Sigam-me os Bons!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

As 10 coisas que eu não gosto


A Andréia do Palavra Inquieta me convidou para uma brincadeira e eu adorei.
Então, vamos lá! 

As 10 coisas que eu não gosto:

1º Irresponsabilidade
2º Maus-tratos com animais
3º Ver gente sendo injustiçada
4º Fofoca (odeio)
5º Puxa - sacos
6º Falsidade
7º Vizinho chato
8º Figado
9º Acordar cedo
10º Telemarketing

A brincadeira diz para eu passar para 10 pessoas mas, eu vou deixar livre para todas vocês responderem em seus Blogs ou nesse Post.

Estou super curiosa!!

Beijos

5 comentários:

  1. Oi, Anne! Sabe que eu tbm de-tes-to fígado?! E fofoca e puxa-saquismo e outras cisas que vc se lembrou rsrsrs... Ah! E telemarketing?! Ih! Segura a peruca pq é osso! kkkkkkkkkkkkkk... Bjs, lindinha e parabéns pela pulseira (linda de viver!).

    ResponderExcluir
  2. SOu do blogueiras Unidas e vim visitar seu blog. Meu numero é o 908.
    Ja estou te seguindo...
    Tudo lindo por aqui.
    Visite-me e siga-me tb :D
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!! Estou retribuindo sua visitae já estou te seguindo!!!! Parabéns pelo blog! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. OI Anne, td bem?! valeu pela visita lá no meu canto, e será bem vinda sempre! Olha só posso dizer que adorei seu blog e achei SUPER essas 10 coisas q vc postou!!me identifiquei viu!?rsrs...me tornei sua seguidora blza! Bjus
    BU 999
    http://fuloarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Anne, tudo bem?
    Vim agradecer sua visita e claro conhecer seu cantinho também, é lindo. Já estou lá nos seus seguidores. É sempre muito bom receber novas amigas, volte sempre que quiser será um prazer, tenho outro blog depois passa lá tem sorteio.
    http://encantosepontocruz-barbie.blogspot.com
    òtima semana, bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...