Sigam-me os Bons!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

AJUDA!

Minhas amigas blogueiras, preciso de uma ajudinha de vocês.
Estou super animada para comprar minha primeira máquina de costura, porém com essa animação vem a dúvida de qual marca e modelo comprar?!!
Estou pesquisando a uns 2 meses e me interessei pela Singer Facilita. Alguém conhece ou tem esse modelo ou saberia me indicar uma maquina boa, num preço bacana para que eu possa começar?



. Imagem retirada do Google.


A opinião de vocês é muito importante e irá me ajudar de verdade!

Obrigada!
Tenham um lindo dia!
Beijos.

Anne Martinski

5 comentários:

  1. Oi Anne, obrigado pela visitinha, estou te seguindo ;D
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Olá menina, fiquei feliz com sua presença no "Arte e Mimos"... cá estou para te conhecer... quanto a máquina de costura eu tenho singer, minha irmãs também elas são ótimas... não sei qual sua pretensão na área da costura, mas para costuras comuns... vai em frente.
    Ah! já estou te seguindo também...
    Uma linda noite pra você com muita Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Olá Anne, td bem! to de volta pra espiar seu cantinho rs...adooro estar aqui!olha eu ganhei uma JANOME 2008 do maridão!rsrs. Escolhi essa com indicação da minha prof. de costura. Ela é muito boa, fácil manuseio, tenho amigas que adquiriram a mesma e também gostaram muito. Eu to começando aprender costurar, fica tudo torto hehe mas com a prática vou melhorando. Pra mim que não tenho pretensão em confeccionar roupas está é ideal! Bjus e bom fim de semana!!
    BU 999
    http://fuloarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Frozinha!!

    Estava passeando pela net e vi seu bloguinho, gostei do seu cantinho viu!! Uma pena mais não posso te ajudar, num entendo nada de maquina de costurar flor...mais naquele blog blogueiras unidas tem muitos blogs que podem te ajudar, da uma olhada por la e pergunte nos blogs..

    Aproveito e te convido para participar dos SORTEIOS que tem no blog, são 4 SORTEIOS, se jogue na sorte amada!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Oi td bem? Amei seu cantinho, obrigada pela visita!
    Já passei por esta dúvida e acabei comprando uma Janome, até agora estou super feliz com ela, mas comprei na ansiedade, tinha q comprar naquele dia!!! Se tivesse tido paciência, compraria uma singer que é mais conhecida!
    Estou te seguindo tb, bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...