Sigam-me os Bons!!

domingo, 21 de outubro de 2012

Minha Tilda!

E chegou minha primeira Tilda, Ôbaaa! Faz tempo que namoro, namoro e estes dias resolvi pedir pra minha prima Gabi do Blog Eu, eu mesma Gabrielle fazer e ficou como eu queria! Linda de viver...
Parabéns prima! Seu trabalho é demais, uma perfeição os acabamentos. Ficou linda!







Ficou linda né? Deem uma espiadinha no blog da Gabi e conheçam todas as lindas Tildas que ela já fez.

Bom finalzinho de domingo e uma semana abençoada cheia de AMOR e PAZ!

Beijos
Anne 

9 comentários:

  1. AMEI! Prima, é bom demais quando estou costurando e fico imaginando qual será a reação da cliente quando receber a Tilda em suas mãos pela primeira vez. Mas melhor ainda, é confirmar os pensamentos. Estou feliz por ter gostado.
    Beijos, obrigada mais uma vez.
    Vou colocar esse post na minha barra lateral: "Quem já falou daqui".
    Beijos, ótima semana.
    Gabi.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou BU 1341, do Paraná como voce. Vim deixar meu abraço e um convite para conhecer meus blogs. Bjss no coração

    ResponderExcluir
  3. OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim
    conhecer ,tudo lindo por aqui já estou te seguindo e com certeza virei visitar sempre.Aproveito pra convida-la a conhecer e seguir meu blog tb .Te espero la,bjus Lu
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que linda flor!
    adorei seu blog e já estou te seguindo!
    aproveito e te convido para conhecer o meu também!!!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee, td bem ?
    Adorei seu cantinho, parabens :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.

    http://loveyourhope.blogspot.com.br/

    xoxo=*

    ResponderExcluir
  6. Linda! bjs e um feriadão maravilhoso pra todas nós!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog e estou seguindo!!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu blog....!!!!se quiser dar uma olhadinha no meu :
    monesweetpepper.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...