Sigam-me os Bons!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resultado do Sorteio com o Blog Tá no Dia a Dia!

Olá meninas!!!

Chegou o resultado do Sorteio com o Blog Tá no Dia a Dia, Taís amei o convite, obrigada de coração pelo carinho e pela parceria! Que ela se repita mais vezes :) 

Foram 98 inscrições. Obrigada a todas que participaram! Em breve teremos mais sorteios pra vocês! 

Vamos conhecer a SORTUDA ..... 



Número 50 que corresponde a seguidora:



E a sortuda é LUCIMARA ROQUE. PARABÉNS!!!! 

A ganhadora terá até o dia 09/01 para nos responder com seus dados para o envio. Caso contrário, será feito um novo sorteio.


Que 2013 seja um ano cheio de LUZ e REALIZAÇÕES para todas nós! 

Beijos
Anne Caroline

Um comentário:

  1. Oi, sou uma novata do seu blog, queria da os parabéns pelo blog esta lindo!
    Amei seu blog muito mimoso e como vc falar de Bijuteria amo...
    Quero saber se vc quer ser mais uma membro do meu blog e com isso sera bem vinda ser minha parceria o que acha?Espero sua resposta.
    Estou mudando de blog fazendo um melhor ,mas com isso quero já entrar com novas parcerias, gostei do seu blog vc divulga o meu trabalho e eu o seu, o que acha?
    beijos
    Eu vendo tatuagens nas unhas passa la e de uma olhada.E amei sua materia beijos!
    http://leatatuagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...