Sigam-me os Bons!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Acessórios para o Verão de 2012


Os acessórios para cabeça, como lenços amarrados de diferentes maneiras e chapéus foram as apostas dos principais desfiles de moda. Mas será que essa moda chegará ao Brasil? Eu acredito sim!

Os lenços continuarão em alta e a tendência será a echarpe, em especial, a bem fininha e mais comprida virando um detalhe bem leve que faz diferença! Para combinar com a estação, prefira os modelos bem coloridos, apostando em estampas florais, de bichos ou simplesmente peças de tons vibrantes. 

Eles podem ser sobrepostos a camisas frescas e de cores claras, a camisetas ajustadas ao corpo e a regatas básicas. Um truque é arrumar de modo que ela siga a linha do decote da roupa. Na parte de baixo, prefira usar jeans, short, minissaia e rasteirinha. 

Caso você seja daquelas pessoas que gostam de apostar em um look diferente pode também usar  lenços e echarpes na cabeça, na cintura ou nos quadris. Lembrando sempre que a área enfeitada fica em evidência. Se tiver ancas largas, por exemplo, melhor não arriscar. Seios fartos? Prefira só echarpes. 

Já os chapéus tem, além da função de enfeitar, proteger a cabeça do sol ou do frio. Você só deve escolher um modelo de acordo com a sua personalidade, seu estilo de vida e formato do rosto. O que importa é ficar a vontade com o acessório escolhido, seja ele um lindo chapéu, seja ele um clássico panamá ou outro modelo com abas largas, um lenço ou um echarpe. 

Agora é só inspirar-se nas idéias e experimentar!

Um lindo dia pra você!

Beijo.
Anne

2 comentários:

  1. oiiieeee... que lindo esta seu blog. sou das blogueiras unidas e vim te fazer uma visitinha
    tambem ficarei feliz se vc for visitar o meu
    http://undinhoperfeitodaaline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, amore! Olha, indiquei seu blog para participar de uma brincadeira séria entre blogueiras,ok? Passa lá no Palavra Inquieta e vê se gosta. Se aprovar, participe. Caso não goste muito... nenhum problema, tá? Fique em Paz mas permaneça inquieta, bjsssss.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...